noticias958 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Mulher é presa por receptação no bairro Cruzeiro

Publicada em 13/07/20 às 18:21h - 1056 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa por receptação no bairro Cruzeiro  Compartilhar a noticia Mulher é presa por receptação no bairro Cruzeiro  Compartilhar a noticia Mulher é presa por receptação no bairro Cruzeiro

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Mulher é presa por receptação no bairro Cruzeiro
 (Foto: Divulgação )
Na tarde desta segunda-feira (13), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam mulher com 20 anos, por receptação e adulteração dos sinais de identificação veicular.

Os policiais deslocaram à rua Pastor Harder, no bairro Cruzeiro, pois conforme denúncia ao telefone de emergência, uma mulher estaria trocando as placas de um veículo. Chegando ao local a guarnição flagrou a mulher realizando a troca da placa e em inspeção veicular foi constatado que o veículo Ford/Ka, de cor branca, se encontrava em situação de furto/roubo, desde o dia 09/05/2020, ocorrido em São Leopoldo. Foi localizado uma porção de maconha e um esmurrugador, na bolsa da acusada.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e a mulher encaminhada à delegacia de polícia pare registro e providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521552
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!