noticias27 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

32º BPM encerra festa e prende homem e mulher em Parobé

Publicada em 13/06/20 às 09:03h - 1085 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia 32º BPM encerra festa e prende homem e mulher em Parobé  Compartilhar a noticia 32º BPM encerra festa e prende homem e mulher em Parobé  Compartilhar a noticia 32º BPM encerra festa e prende homem e mulher em Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

32º BPM encerra festa e prende homem e mulher em Parobé
 (Foto: Divulgação )
Na noite desta sexta-feira (12), em Parobé, uma guarnição a Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas e uma mulher de 50 anos por infringir o decreto da Pandemia e Perturbação do sossego no bairro Bela Vista.

Após varia denúncias pelo telefone 190, as guarnições foram despachadas via sala de operações para uma festa que estava ocorrendo no bairro Bela Vista.
Na chegada das guarnições foi constatado uma grande aglomeração de pessoas e visualizado um indivíduo correndo no pátio e escondeu uma mochila azul em uma árvore.

O indivíduo foi abordado e na mochila que o mesmo escondeu, foi localizado o valor de R$32,00 (trinta e dois) reais em espécie, oito frascos cheios de uma substância análoga a lança perfume e um frasco vazio, um recipiente contendo 21 (vinte e um) comprimidos de substâncias análogas a ecstasy.

Na festa haviam em torno de 100 (cem) pessoas que foram revistadas e identificadas e dispersadas.

A proprietária da residência e o homem foram conduzidos a DPPA de Novo Hamburgo para Registro da ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6518368
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!