noticias885 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende traficante no Bairro Vila Nova, em Igrejinha

Publicada em 10/06/20 às 19:28h - 1131 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende traficante no Bairro Vila Nova, em Igrejinha   Compartilhar a noticia BM prende traficante no Bairro Vila Nova, em Igrejinha   Compartilhar a noticia BM prende traficante no Bairro Vila Nova, em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende traficante no Bairro Vila Nova, em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )
Na tarde de quarta-feira (10), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia no município de Igrejinha, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas. A residência utilizada para a comercialização é a casa do indivíduo preso por receptação de veículo no dia de ontem (terça-feira, 09), quando estava com um carro roubado.

Por volta das 15 horas, após informações de grande movimentação de usuários e a comercialização de drogas Rua Nicolau, no Bairro Vila Nova, a guarnição realizou a abordagem em um indivíduo, de 56 anos, com quem foi encontrada uma porção de maconha. Indagado confessou ser usuário e que havia comprado a droga no local referido. 

Ao chegar na frente da casa, os Policiais Militares se depararam com um indivíduo sentado na varanda, momento que foi bordado. Em seu bolso foi encontrado seis porções de maconha. Na casa foram encontradas outras 16 porções de maconha e um cigarro da substância (total de 86 gramas), ainda quatro pinos de cocaína (3,2 gramas), mais uma embalagem grande contendo 27 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

O traficante de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele confessou que estava realizando as vendas para a dona da residência. Na sequência constatado que aquela é a casa do homem preso pela Brigada Militar na terça-feira com um carro roubado em Parobé, e a mulher citada é namorada dele.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505986
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!