
Na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 15h, equipes de emergência foram acionadas para atender a um capotamento na ERS-239, no trecho entre Nova Hartz e Parobé.
De acordo com informações repassadas pelas equipes de resgate, o veículo seguia no sentido Nova Hartz/Parobé quando o condutor perdeu o controle e acabou capotando. No local, a vítima estava consciente e relatava apenas dores pelo corpo.
Após o atendimento inicial, o motorista foi encaminhado ao Hospital de Sapiranga para avaliação médica.
A ocorrência contou com atendimento do Bombeiros Voluntários de Nova Hartz e o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Parobé (CBM Parobé), do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Araricá (SCAB Araricá) e de uma equipe da Serramed, que passava pelo local e prestou auxílio imediato.
