noticias660 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Pai que abandonou filho em ônibus é preso em Três Coroas por suspeita de Feminicídio

Publicada em 31/10/2024 às 15:32h - 67 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai que abandonou filho em ônibus é preso em Três Coroas por suspeita de Feminicídio   Compartilhar a noticia Pai que abandonou filho em ônibus é preso em Três Coroas por suspeita de Feminicídio   Compartilhar a noticia Pai que abandonou filho em ônibus é preso em Três Coroas por suspeita de Feminicídio

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Pai que abandonou filho em ônibus é preso em Três Coroas por suspeita de Feminicídio
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre e da Delegacia de Polícia de Três Coroas, efetuou, nesta quarta-feira (30), a prisão preventiva de um indivíduo de 25 anos suspeito do feminicídio praticado contra sua companheira no Bairro Lami, Zona Sul.

Conforme apuração preliminar dos fatos, o suspeito teria batido com a cabeça da vítima na parede, gerando graves lesões e a matado asfixiada. Após o crime, disse para os vizinhos que ela teria ido embora e pediu ajuda para entrarem em contato com o conselho tutelar, pois não havia condições de cuidar do filho em razão das necessidades especiais da criança, desejando o entregar para aquele órgão. Após sentir um cheiro muito forte vindo da residência da vítima e a história do agressor, os vizinhos desconfiaram e chamaram a polícia, que encontrou o corpo dela já em estado avançado de decomposição. Vale destacar que a prisão dele aconteceu em Três Coroas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 7785072
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!