noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é preso em Igrejinha por tráfico de drogas

Publicada em 11/08/2022 às 12:39h - 595 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Igrejinha por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia Homem é preso em Igrejinha por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia Homem é preso em Igrejinha por tráfico de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é preso em Igrejinha por tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação/BM )

No começo da madrugada de quinta-feira (11), a Brigada Militar, através de da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Igrejinha, recebeu informações sobre a comercialização de drogas na Rua Libanea Correa Leaenz, no Bairro Invernada. 

A guarnição realizou patrulhamento pelas imediações visualizou o suspeito parado em frente ao local. Ao perceber a presença da viatura ele correu, mas foi detido. Ele tentou se desfazer de uma lata, que foi encontrada pelos Policiais Militares. Dentro estavam oito pedras de crack e oito porções de maconha. Ao lado da porta de entrada da casa estava uma faca (utilizada para fracionar os entorpecentes), fita adesiva (utilizada para embalar as drogas) e uma balança de precisão. 

O traficante ainda estava com dinheiro referente as vendas. O autor de 18 anos, com antecedentes por roubo a residência e posse de entorpecente, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6426861
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!