noticias883 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Patrulha Maria da Penha faz prisão em Nova Hartz

Publicada em 18/05/2022 às 18:26h - 534 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Patrulha Maria da Penha faz prisão em Nova Hartz  Compartilhar a noticia Patrulha Maria da Penha faz prisão em Nova Hartz  Compartilhar a noticia Patrulha Maria da Penha faz prisão em Nova Hartz

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Patrulha Maria da Penha faz prisão em Nova Hartz
 (Foto: Divulgação/BM )

Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), que desempenham suas funções no Patrulha Maria da Penha (PMP), fazem prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU) no bairro Canto Kirsch, Nova Hartz

Na tarde desta quarta-feira (18), a PMP foi acionada através do telefone funcional por uma vítima, mulher de 58 anos que possui MPU, relatando que seu ex-companheiro homem de 55 anos, havia descumprido a medida e estaria agressivo e ameaçando-a. Quando a PMP chegou ao local, o acusado já havia evadido, mas após buscas nas imediações do bairro, foi localizado o suspeito.

Durante abordagem e consulta ao sistema informatizado, verificou que o homem estava foragido desde 17/03/2021, do sistema prisional. Possui antecedentes criminais por ameaça, dano, lesão corporal.

O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia para registro e providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505300
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!