noticias835 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Policia Civil prende homem por extorsão e disparo de arma de fogo em Igrejinha

Publicada em 17/05/2022 às 18:42h - 533 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policia Civil prende homem por extorsão e disparo de arma de fogo em Igrejinha   Compartilhar a noticia Policia Civil prende homem por extorsão e disparo de arma de fogo em Igrejinha   Compartilhar a noticia Policia Civil prende homem por extorsão e disparo de arma de fogo em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Policia Civil prende homem por extorsão e disparo de arma de fogo em Igrejinha
 (Foto: Divulgação/Policia Civil )
A Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Igrejinha, coordenados pelo Delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, efetuou na tarde de segunda-feira (16), o cumprimento da prisão preventiva de um homem de 21 anos, pelos crimes de extorsão e disparo de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Bom Pastor, Igrejinha, próximo ao residencial Erna Grings.
 
O indivíduo possui indiciamento por tráfico, sendo ainda investigado por liderar tais atividades no referido Residencial. Após as formalidades da prisão foi conduzido ao sistema penitenciário.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6521515
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!