Polícia

Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em flagrante

Publicada em 14/05/2022 às 12:16h - 496 visualizações

por Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em flagrante    Compartilhar a notícia Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em flagrante    Compartilhar a notícia Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em flagrante

Link da Notícia:

Polícia Civil apreende drogas e prende mulher em flagrante
 (Foto: Divulgação/BM )

A Polícia Civil, por meio da 3 DIN/ DENARC, na quinta-feira, (12),  realizou mais uma Ação de combate ao tráfico  de drogas no Vale dos Sinos.

Segundo o Delegado Alencar Carraro, dando continuidade a incessante atividade de combate ao Narcotráfico, após o recebimento de informações acerca de um imóvel que seria empregado  como depósito de drogas para Facção Criminosa, equipes da 3DIN/DENARC passaram a  realizar vigilância de alvos no Bairro Oeste, em Sapiranga.

Após notarem que uma mulher entrava e saía de uma residência, observando possível movimentação estranha, na rua, os policiais a abordaram. 

De pronto, confirmou a existência de drogas no interior da residência onde estava residindo. Foram localizados, em diversos cômodos, aproximadamente 2.800 gramas de cocaína, 650 gramas de crack, 385 gramas de maconha, duas balanças de precisão, anotações do tráfico, rolos de filme para embalar as drogas, fitas e outros objetos para acondicionar as drogas, bem como 60 pacotes contendo maços de cigarros.

A mulher, de 28 anos, sem antecedentes policiais, foi conduzida ao DENARC  e autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhada ao sistema carcerário gaúcho.

 A ação realizada no dia de hoje integra a estratégia da POLÍCIA CIVIL  de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo narcotráfico, objetivando o combate das Facções Criminosas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 4170229
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2022 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!