noticias971 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Líder do grupo ¨golpes dos nudes¨ comandava de dentro do presídio

Publicada em 11/05/2022 às 09:28h - 302 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Líder do grupo ¨golpes dos nudes¨ comandava de dentro do presídio  Compartilhar a noticia Líder do grupo ¨golpes dos nudes¨ comandava de dentro do presídio  Compartilhar a noticia Líder do grupo ¨golpes dos nudes¨ comandava de dentro do presídio

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Líder do grupo ¨golpes dos nudes¨ comandava de dentro do presídio
 (Foto: Carlos Vogt/DCS)

Vítimas preferidas eram homens detentores de cargos públicos, como um prefeito gaúcho que estava sendo extorquido pelos criminosos após a troca de fotos íntimas com uma suposta adolescente.

Seis ordens judiciais de busca e apreensão foram cumpridas, na manhã desta terça-feira (10), pela Polícia Civil durante a Operação Branché que mira associação criminosa responsável por inúmeros “golpes dos nudes”. Vítimas preferidas eram homens detentores de cargos públicos, como um prefeito gaúcho que estava sendo extorquido pelos criminosos após a troca de fotos íntimas com uma suposta adolescente.

Buscas foram realizadas nas cidades gaúchas de Porto Alegre, Gravataí e Charqueadas e em Florianópolis, capital de Santa Catarina, para apreender outras provas e cessar a prática do crime. Como parte dos golpes era praticado de dentro de presídio gaúcho, uma vez que um dos líderes do grupo estaria preso, buscas também foram realizadas em celas. Investigações apontam que 10 criminosos integram o grupo responsável pelos golpes.

Até as delegacias falsas fechadas em Novo Hamburgo podem estar envolvidas. Até, por que aqui, eram duas.

Como o grupo agia

Os criminosos contatavam suas vítimas via redes sociais. Na pele de jovens bonitas e aparentemente interessadas, seduziam os homens e os convenciam a trocar fotos íntimas. Mais tarde, essas mesmas vítimas eram contatadas por supostos policiais civis que exigiam valores em dinheiro via depósito bancário para não prendê-las ou iniciar um inquérito policial contra elas – o argumento era sempre o mesmo: as meninas eram menores de idade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509406
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!