noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM aborda suspeito de roubo a pedestre em Três Coroas

Publicada em 09/05/2022 às 12:59h - 309 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM aborda suspeito de roubo a pedestre em Três Coroas   Compartilhar a noticia BM aborda suspeito de roubo a pedestre em Três Coroas   Compartilhar a noticia BM aborda suspeito de roubo a pedestre em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM aborda suspeito de roubo a pedestre em Três Coroas
 (Foto: Divulgação )

Na noite de sábado (07), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Três Coroas abordou na Rua Henrique Juergensen, Bairro Vila Nova, o suspeito de roubo a pedestre. Autor é um apenado do sistema prisional, mas que não compareceu no mês de abril deste ano para colocar tornozeleira

O homem de 34 anos, com antecedentes por homicídio, vário roubos e furtos, no momento que os Policiais Militares procederam a abordagem estava com uma faca nas mãos, possivelmente a utilizada no crime. Ainda ele estava com uma mochila amarela contendo algumas roupas. Ele possui as características do suspeito por roubo ocorrido na noite anterior, reconhecido pela vítima através de fotografia. 

O Crime

Por volta das 18h30, de sexta-feira (06) a vítima estava na Rua Armindo Lauffer, Bairro Vila Nova quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, que lhe mostrou uma faca mandou passar o dinheiro e o celular.  A guarnição efetuou buscas e abordou alguns indivíduos, mas a vítima não os reconheceu. Ainda foi lhe mostrado algumas fotos e a vítima reconheceu um indivíduo, o abordado na noite de sábado.

O autor é apenado do sistema prisional, pelo sistema de tornozeleira, porém não compareceu, no dia 19/04/2022, dia estipulado para colocar o aparelho. Ele foi apresentado na delegacia, juntamente com a faca apreendida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445064
Usuários Online: 112
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!