noticias387 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas

Publicada em 18/04/2022 às 14:49h - 303 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas   Compartilhar a noticia Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Brigada Militar efetua prisão por tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação/BM )

Na noite deste sábado (16), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), realizaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes no Bairro São Luiz, Sapiranga.

Durante patrulhamento em local conhecido pela traficância de drogas ilícitas, uma guarnição submeteu um homem  de 22 anos a revista pessoal, que estava trafegando com seu veículo no local, ele portava 49 pinos de cocaína, 15 porções de maconha, uma porção de cocaína pesando 70 gr, um saco contendo diversos eppendorfes vazios, dois rádios comunicadores, um carregador de rádio comunicador e R$ 2.583,00 em espécie, foi dada voz de prisão ao homem que possui antecedentes policiais por roubo a pedestre.

O homem foi apresentado à delegacia de polícia para formalização do flagrante e apreensão do referido material.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504219
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!