noticias111 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende homem e apreende menor por posses de entorpecentes em Igrejinha

Publicada em 18/04/2022 às 13:10h - 364 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende homem e apreende menor por posses de entorpecentes em Igrejinha   Compartilhar a noticia BM prende homem e apreende menor por posses de entorpecentes em Igrejinha   Compartilhar a noticia BM prende homem e apreende menor por posses de entorpecentes em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende homem e apreende menor por posses de entorpecentes em Igrejinha
 (Foto: Divulgação )

No começo da noite de sexta-feira (15), a Brigada Militar de Igrejinha realizou duas abordagens que resultaram em apreensão de drogas.

Por volta das 19h30, na Rua Benjamin Jung, no Bairro Viaduto, a guarnição abordou um veículo Chevette, sendo em revista aos ocupantes, foi encontrada na bolsa de uma jovem, de 17 anos, dois cigarros de maconha. Ela foi conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência. 

Pouco depois, em abordagem em um bar, também no Bairro Figueira, em revista aos frequentadores, foi encontrado com na calça de um homem, de 28 anos, duas porções de maconha pesando 3,2 gramas. Foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes ao autor que possui antecedentes por roubos, porte ilegal de arma de fogo, posses e tráficos de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505819
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!