noticias923 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Igrejinha prende motorista embriagado

Publicada em 16/04/2022 às 16:28h - 475 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Igrejinha prende motorista embriagado   Compartilhar a noticia BM de Igrejinha prende motorista embriagado   Compartilhar a noticia BM de Igrejinha prende motorista embriagado

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Igrejinha prende motorista embriagado
 (Foto: Divulgação )

Na madrugada de sábado (16), por volta das 02h20, a Brigada Militar de Igrejinha durante patrulhamento na Rua Rui Barbosa, no Bairro Figueira, avistou o veículo GM/Vectra, cor branca, placas de Igrejinha, transitando em alta velocidade.

A guarnição realizou a abordagem, sendo que ao descer do carro o condutor não obedeceu as ordens para revista. O homem de 22 anos, apresentava vários e visíveis sinais de embriaguez. Em revista ao veículo foi encontrado um cigarro de maconha no console e algumas “bitucas” de cigarro da substância na porta do motorista. Os Policiais Militares ofereceram teste do etilômetro, ele se recusou em realizar. 

O autor que possui antecedentes por posse de entorpecentes, desacato e perturbação do sossego, ainda resistiu a prisão e desacatou os Policiais Militares. Ele foi preso pelo crime de dirigir sob a influência de álcool e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6502113
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!