noticias467 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Corpo é encontrado na Estrada Geral da Serra Grande

Publicada em 12/04/2022 às 13:10h - 686 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo é encontrado na Estrada Geral da Serra Grande  Compartilhar a noticia Corpo é encontrado na Estrada Geral da Serra Grande  Compartilhar a noticia Corpo é encontrado na Estrada Geral da Serra Grande

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Corpo é encontrado na Estrada Geral da Serra Grande
 (Foto: Divulgação/BM )

Nesta terça-feira (12), por volta das 5h, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha para atender a uma denúncia de localização de cadáver na Estrada Geral da Serra Grande, no interior do município.

De acordo com o delegado Ivanir Moschen Caliari, da Polícia Civil de Igrejinha, o corpo ainda não foi identificado, mas há a informação de que é um homem. “Foi uma execução aqui na Estrada Geral. Morto com diversos tiros disparados por pistola 9mm e por enquanto é o que temos de informação”, comenta Caliari.

Informações preliminares dão conta de que é um homem branco, de 1,80m, cabeça raspada e com uma tatuagem no braço, com idade entre 25 e 30 anos.

A perícia já esteve no local e o corpo foi removido. A partir de agora a investigação do caso fica sob responsabilidade da Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507948
Usuários Online: 122
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!