noticias964 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM recupera veículo furtado e prende dois suspeitos

Publicada em 01/04/2022 às 11:52h - 352 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM recupera veículo furtado e prende dois suspeitos  Compartilhar a noticia BM recupera veículo furtado e prende dois suspeitos  Compartilhar a noticia BM recupera veículo furtado e prende dois suspeitos

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM recupera veículo furtado e prende dois suspeitos
 (Foto: Divulgação/BM )

Na noite de quinta-feira (31), por volta das 21 horas, a Brigada Militar, da Região do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), foi informada sobre o furto de um veículo Fiat Palio, cor branca, placas de Gravataí, ocorrido no final da tarde no município de Capão da Canoa. 

A vítima relatou no registro que deixou o carro estacionado próximo a um restaurante, e por volta das 18h30, ao retornar não encontrou mais o veículo. 

Após troca de informações entre as seções de inteligência do 3º Batalhão de Choque (3°BPChq) e do 1º BPAT, foi informado que este veículo poderia ter deslocado para a região dos Campos de Cima da Serra. 

Rapidamente foi avisada a guarnição de São Francisco de Paula e que visualizou o carro suspeito no trevo entre as rodovias ERS-020 e ERS-235. No veículo estavam dois indivíduos.

Os dois são irmãos, de 36 e 39 anos, o segundo com antecedentes por extorsão e furto, foram presos. Eles foram encaminhados a delegacia, juntamente com o veículo recuperado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520462
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!