noticias316 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Festejando Parobé tem índices zerados nos indicadores de criminalidade

Publicada em 30/03/2022 às 22:38h - 318 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festejando Parobé tem índices zerados nos indicadores de criminalidade  Compartilhar a noticia Festejando Parobé tem índices zerados nos indicadores de criminalidade  Compartilhar a noticia Festejando Parobé tem índices zerados nos indicadores de criminalidade

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Festejando Parobé tem índices zerados nos indicadores de criminalidade
 (Foto: Divulgação/BM )

O comando da 2ª Companhia (2ª CIA) do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), com sede em Parobé divulgou nesta quarta-feira (30), os números dos indicadores criminais referente ao aos oito dias do evento Festejando Parobé 2022.

A Brigada Militar (BM) cumpriu com grande êxito a sua responsabilidade no Festejando Parobé, com funções na parte externa do evento de garantir a segurança da população e a preservação da ordem pública, não foram registrado roubos de veículos, roubos a pedestres, furto de veículos, furto em veículos, tão pouco furto a pedestres. Além de garantir a segurança das pessoas e seus bens pessoais, a Brigada Militar apreendeu mais de cinco quilos de drogas nas imediações, efetuando a prisão de 3 indivíduos.

A 2ª CIA contou com apoio de Policiais Militares (PMs) de todas as cidades do 32º BPM, foram empregadas no total 56 viaturas policiais nos oito dias, bem como 138 PMs trabalharam para chegar ao índice zero de ocorrências no evento. Mais de 50 mil pessoas, de várias cidades deslocaram à Parobé, assim como os munícipes, para prestigiar o evento que encerrou-se na última segunda feira (28).

O Comandante do 32º BPM, Ten Cel André Lima da Silva agradece e parabeniza os policiais: "Agradeço a todos os policiais militares que empenharam-se nessa distinta missão de garantir a segurança da comunidade e evitar a ocorrência de crimes no entorno do Festejando Parobé, também gostaria de parabenizá-los pelo profícuo trabalho."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504753
Usuários Online: 117
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!