noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicada em 14/03/2022 às 16:13h - 330 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas  Compartilhar a noticia BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas  Compartilhar a noticia BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação/BM )

Na manhã desta segunda-feira (14), na rua Arno Edwin Scharly, no bairro Canudos, Novo Hamburgo, uma equipe da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após receber diversas denúncias de que no endereço havia um bar, o qual era utilizado para comercialização de drogas, a equipe deslocou para fazer a averiguação.

No local aborodou um homem e em revista pessoal localizou com o mesmo um pacote com diversas porções de cocaína. Ainda no bar haviam mais quatro homens, onde todos foram revistados e com um deles que se apresentou como caixa do bar foi encontrado mais um pacote, também com porções de cocaína e dinheiro fracionado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, momento em que um confessou que em sua residência o mesmo guardava mais materiais ilícitos. O mesmo indicou a equipe o endereço onde morava com sua mãe, no local sua mãe franqueou a entrada da equipe, e no quarto indicado por ela, localizou diversos materiais, como arma de fogo, balança de precisão, drogas e aparelhos eletrônicos sem procedência.

Todo o material foi apreendido e apresentado junto na DPPA.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447562
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!