noticias725 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na RS-239

Publicada em 08/03/2022 às 13:14h - 276 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na RS-239  Compartilhar a noticia Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na RS-239  Compartilhar a noticia Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na RS-239

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas na RS-239
 (Foto: Divulgação )

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 9h, um acidente foi registrado na RS-239, no km 33, em Araricá. Três veículos se envolveram em uma colisão, duas vítimas, motoristas de dois dos três carros, foram removidas para o Hospital Sapiranga. 

Um Chevrolet/Montana trafegava no sentido Sapiranga/Parobé quando o condutor teve um mal súbito, atravessando a pista contrária vindo a colidir na lateral da Fiat/Toro, que trafegava no sentido oposto, na sequencia a Toro colidiu em um Citroen. Trânsito já liberado. Atuaram no socorro equipes do Samu e bombeiros de Nova Hartz, Araricá e Sapiranga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6502766
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!