noticias228 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Três Coroas prende cinco indivíduos por furto de fios

Publicada em 28/02/2022 às 14:28h - 692 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende cinco indivíduos por furto de fios   Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende cinco indivíduos por furto de fios   Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende cinco indivíduos por furto de fios

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Três Coroas prende cinco indivíduos por furto de fios
 (Foto: Divulgação/BM )

Foram duas ocorrências distintas, mas uma em decorrência da outra e o resultado cinco presos por furtos, receptação, ainda posse entorpecentes e associação criminosa.

Na noite de sexta (25), por volta das 23h45, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, na Av. João Manuel Correia, na área central, para verificar dois indivíduos que estariam furtando fios em via pública e próximo ao Cemitério do Bairro Sander. 

No local os Policiais Militares visualizaram os dois suspeitos em uma bicicleta, com as características repassadas. A dupla a perceber a presença se separaram, sendo possível abordar um deles. 

O abordado de 30 anos, estava com aproximadamente 50 metros de fio e uma faca de serrinha, utilizada para cortar o material. O autor confessou o crime, sendo preso e ainda revelou quem seria seu comparsa. 

Sequência no sábado e outras quatro prisões 

Na manhã de sábado (26), por volta das 09h30, a Brigada Militar recebeu denúncia, através de ligação via 190, relatando que três indivíduos estariam em via pública carregando dois sacos nas costas cheios de fios de cobre, na Rua Henrique Jurgensen, no Centro. 

Durante buscas nas proximidades foi avistado três indivíduos com as características citadas entrando no pátio de uma residência com os sacos descritos. 

Ao avistarem a viatura um dos indivíduos posterior identificado tentou fugir pulando pela janela de um galpão nos fundos do pátio, mas foi detido. Os Policiais Militares constataram que este era o que havia fugido na noite anterior. O homem de 37 anos, com antecedentes por furtos, roubos e posses de entorpecentes, foi preso. 

Dentro do galpão estava os sacos contendo fios de cobre já descascados além de seis pedras de crack (pesando nove gramas).

Além do abordado, outros três homens foram detidos no local. Dois homens que estariam levando com o primeiro os sacos de fios: de 21 e 25 anos, com antecedentes por furtos, receptação e posses de entorpecentes, ambos também presos.

O proprietário da residência, de 37 anos, seria o comprador do material, possui antecedentes por furtos e receptação. 

Ao todo foram apreendidos vinte quilos de fio de fibra ótica e 25 quilos de fio de cobre.

Todos foram encaminhados para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520448
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!