noticias995 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Três Coroas apreende menor por tráfico de drogas

Publicada em 27/02/2022 às 13:37h - 451 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Três Coroas apreende menor por tráfico de drogas  Compartilhar a noticia BM de Três Coroas apreende menor por tráfico de drogas  Compartilhar a noticia BM de Três Coroas apreende menor por tráfico de drogas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Três Coroas apreende menor por tráfico de drogas
 (Foto: Divulgação/BM )

Na noite de sexta-feira (25), por volta das 22h30, a Brigada Militar de Três Coroas recebeu ligação anônima, via 190, informando que um indivíduo, estaria comercializando drogas na Praça Central, do município.

Conforme as características repassadas, os Policiais Militares foram ao local e abordaram o suspeito. Em revista pessoal foi encontrado na sua carteira três comprimidos de ecstasy. Ainda com ele encontrado 18 buchas de cocaína, outros oito comprimidos de ecstasy, e uma quantia em dinheiro, possivelmente referente as vendas. Indagado o jovem confessou que estava traficando.

O adolescente infrator, de 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angelo Luiz

27/02/2022 - 13:54:17

Deveriam mostrar o rosto do meliante não interessa se é de menor ou não


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509242
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!