noticias255 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Polícia Civil/Denarc localiza grande quantidade de drogas em Campo Bom

Publicada em 23/02/2022 às 09:16h - 325 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil/Denarc localiza grande quantidade de drogas em Campo Bom  Compartilhar a noticia Polícia Civil/Denarc localiza grande quantidade de drogas em Campo Bom  Compartilhar a noticia Polícia Civil/Denarc localiza grande quantidade de drogas em Campo Bom

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Polícia Civil/Denarc localiza grande quantidade de drogas em Campo Bom
 (Foto: Divulgação/Policia Civil )
A Polícia Civil, através da 3DIN/DENARC, na noite desta terça-feira (23), realizou mais uma importante ação de combate ao Tráfico de Drogas e às Organizações Criminosas, em Campo Bom.
Segundo o Delegado Alencar Carraro, após investigação e monitoramento de atividades suspeitas de uma Organização Criminosa atuante no Vale dos Sinos e em todo o Estado do Rio Grande do Sul, equipes da 3 DIN/DENARC passaram a monitorar uma residência na Rua Beno Hoffmeister, na cidade de Campo Bom.
Por volta das 20h, um suspeito, de 24 anos de idade, sem antecedentes Policiais, chegou até a residência alvo tripulando um veículo, sendo abordado pelos agentes do Denarc. No porta-malas do automóvel foram localizados três tijolos de cocaína. De imediato, o suspeito confirmou que no interior da garagem da residência alvo havia grande quantidade de drogas. Nesse cômodo da moradia foram localizados e apreendidos 48, 6 kg de crack, mais tijolos, totalizando 103 kg de cocaína, de alta pureza, 215,40 kg de maconha, sete balanças de precisão, uma pistola, marca Bersa, calibre .9mm, com numeração suprimida, um veículo, dois celulares, diversos cadernos contendo anotações do tráfico de drogas, aproximadamente R$500,00.
O suspeito foi conduzido até o DENARC, para os procedimentos de praxe, tendo sido autuados em flagrante pela prática de Tráfico, e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.
Após a formalização legal dos atos, o indiciado foi encaminhado ao sistema penitenciário gaúcho.
A autoridade policial destaca que estão sendo realizadas continuamente ações de combate ao Narcotráfico perpetradas por Organização Criminosa com origem no Vale dos Sinos.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508297
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!