noticias438 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM prende dupla por tráfico de drogas em Igrejinha

Publicada em 19/02/2022 às 23:04h - 627 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM prende dupla por tráfico de drogas em Igrejinha   Compartilhar a noticia BM prende dupla por tráfico de drogas em Igrejinha   Compartilhar a noticia BM prende dupla por tráfico de drogas em Igrejinha

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM prende dupla por tráfico de drogas em Igrejinha
 (Foto: Divulgação/BM )

Na tarde de sábado (19), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu informações de dois indivíduos em uma motocicleta cinza, em atitude suspeita, nas imediações do Bairro XV de Novembro. Quando em patrulhamento naquele local, a guarnição visualizou uma motocicleta, placa de Campo Bom, com as características repassadas.

Os suspeitos ao visualizarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade, cruzando pelo interior da praça do bairro, que inclusive estava com bastantes pessoas no momento. Iniciou-se então um acompanhamento por diversas ruas do bairro, depois seguindo pela RS 115, em direção ao centro. Próximo a lombada eletrônica, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu na beira da rodovia, em um barranco de aproximadamente 02 metros de altura, moment que a dupla foi presa.

Dentro da pochete que o condutor portava foi encontrado 12 tabletes de maconha, pesando 190 gramas, quatro porções de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy e nove pontos de LSD.

Os autores de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6498791
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!