noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Desarticulada organização criminosa que agia no Vale do Paranhana

Publicada em 17/02/2022 às 13:33h - 2355 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desarticulada organização criminosa que agia no Vale do Paranhana  Compartilhar a noticia Desarticulada organização criminosa que agia no Vale do Paranhana  Compartilhar a noticia Desarticulada organização criminosa que agia no Vale do Paranhana

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Desarticulada organização criminosa que agia no Vale do Paranhana
 (Foto: Divulgação )

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil realizou uma operação conjunta entre as delegacias de Três Coroas, Taquara e São Francisco de Paula, na localidade de Várzea do Cedro, interior de São Francisco de Paula, onde foi localizado um galpão em que um caminhão objeto de estelionato e posterior extorsão dos proprietários era mantido escondido.

Segundo informações um caminhão foi encontrado no local da operação, tendo dois homens, de 18 e 24 anos, presos em flagrante pelas práticas dos crimes de estelionato, receptação e associação criminosa. O caminhão recuperado é propriedade de vítima moradora de Camboriú, a qual iniciou há dois dias negociações com o grupo criminoso pelas redes sociais e ajustou a entrega e transferência na cidade de Três Coroas.

Os criminosos já haviam tentado fraude semelhante, com uma vítima de Celso Ramos, Santa Catarina, que acabou igualmente se dirigindo até a cidade de Três Coroas para efetuar a negociação, mas antes de entregar as chaves, constatou que o suposto depósito bancário efetuado pelos criminosos não havia entrado em sua conta, momento em que acionou a polícia e não entregou o caminhão, tendo os criminosos, naquela ocasião, fugido antes de serem capturados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447362
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!