Conexão Noticias
Polícia

Suspeito de tortura em Parobé é apreendido em Gramado

Publicada em 28/01/2022 às 16:20h - 851 visualizações

por Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Suspeito de tortura em Parobé é apreendido em Gramado   Compartilhar a notícia Suspeito de tortura em Parobé é apreendido em Gramado   Compartilhar a notícia Suspeito de tortura em Parobé é apreendido em Gramado

Link da Notícia:

Suspeito de tortura em Parobé é apreendido em Gramado
 (Foto: Divulgação/BM )

Na noite de quarta-feira (26), a BM de Gramado deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão – Internação Provisória, expedido pela Comarca de Parobé, em desfavor deum indivíduo de 18 anos.

O rapaz foi abordado e detido pelos policiais em via pública, no Bairro Carniel, por volta das 20h40min.

O mandado em questão refere-se a um ato infracional análogo ao crime de Tortura, praticado no município de Parobé. Na época do fato ele era menor de idade e por este motivo o processo tramita no Juizado Regional da Infância e Juventude de Novo Hamburgo.

Ele permanecerá aguardando uma vaga no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), onde cumprirá a internação. Segundo informações obtidas, o jovem é vinculado a uma organização criminosa com sede no Vale dos Sinos e seria um dos responsáveis por torturar e cobrar desafetos e devedores dessa organização naquela região.

Além deste ato infracional por tortura, ele responde a outros pela prática de tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 3957061
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2022 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!