noticias703 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Adolescente é apreendido por receptação de moto em Taquara

Publicada em 26/01/2022 às 11:00h - 230 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é apreendido por receptação de moto em Taquara   Compartilhar a noticia Adolescente é apreendido por receptação de moto em Taquara   Compartilhar a noticia Adolescente é apreendido por receptação de moto em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Adolescente é apreendido por receptação de moto em Taquara
 (Foto: Divulgação )

Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15 horas, um jovem foi apreendido pela Brigada Militar por receptação de uma moto roubada, a apreensão ocorreu na rua Nelson Wilhelms, no bairro Empresa, Taquara.

Segundo a informações, uma guarnição da BM realizava um patrulhamento de rotina no bairro, quando avistaram dois homens empurrando uma moto em via pública, ao se aproximar dos suspeitos, um deles fugiu correndo por entre as residências e não foi mais localizado.

Em conversa com o adolescente, de 17 anos, que se manteve no local da abordagem, a motocicleta, uma Honda/CG 125, preta com placa de Parobé, seria de um amigo, mas não lembrava o nome dele.

Em consulta ao sistema, os policiais policiais verificaram que a motocicleta estava com registro de furto. O veículo foi recolhido e o adolescente encaminhado à Delegacia de Taquara.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509476
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!