noticias329 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é preso em Parobé após fugir sem realizar o pagamento ao abastecer em posto de combustível

Publicada em 24/01/2022 às 16:03h - 1851 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Parobé após fugir sem realizar o pagamento ao abastecer em posto de combustível  Compartilhar a noticia Homem é preso em Parobé após fugir sem realizar o pagamento ao abastecer em posto de combustível  Compartilhar a noticia Homem é preso em Parobé após fugir sem realizar o pagamento ao abastecer em posto de combustível

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é preso em Parobé após fugir sem realizar o pagamento ao abastecer em posto de combustível
 (Foto: Divulgação/BM )

Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizaram prisões ao longo do final de semana, em suas áreas de atuação. 

Em Parobé, na tarde de sábado (22), um indivíduo fugiu sem realizar o pagamento no valor de R$395,00 após abastecer seu veículo Peugeot/407, de cor preta, em um posto de combustíveis as margens da ERS-239. Os policiais de posse das características do veículo e condutor, lograram êxito na abordagem do veículo e prisão do acusado (homem com 54 anos) no bairro São José.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507927
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!