noticias396 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Taquara

Publicada em 18/01/2022 às 12:36h - 2432 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Taquara  Compartilhar a noticia Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Taquara  Compartilhar a noticia Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Taquara
 (Foto: Divulgação )

A Polícia Civil de Sapiranga, em conjunto com a Polícia Civil de Taquara, localizaram na manhã desta terça-feira (18), a ossada de Maria Eduarda Fagundes, moradora de Parobé, de 16 anos, que estava desaparecida desde dezembro. Segundo informações da polícia, um rapaz, no qual a vítima teve um relacionamento, morador de Sapiranga, mostrou onde enterrou o corpo da jovem, na localidade de Pega Fogo, interior de Taquara. Os policiais foram até o local e acharam os restos mortais da menina. A identificação foi possível, pela roupa em que ela vestia no dia do desaparecimento.  

A jovem desapareceu no dia 9 de dezembro, sendo vista pela última vez no bairro Cohab, Parobé.  Após esse dia, começaram as buscas por familiares e amigos. Até chegar ao desfecho triste nesta manhã. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6505373
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!