noticias846 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM de Três Coroas prende homem e mulher por furto de fios

Publicada em 07/01/2022 às 12:15h - 335 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende homem e mulher por furto de fios    Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende homem e mulher por furto de fios    Compartilhar a noticia BM de Três Coroas prende homem e mulher por furto de fios

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM de Três Coroas prende homem e mulher por furto de fios
 (Foto: Divulgação/BM )

Na madrugada de sexta-feira (07), por volta das 3h30, a Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, via 190, através de denúncia anônima, onde duas pessoas teriam sido vistas entrando no cemitério do Loteamento Eucalipto e que tais indivíduos estariam de posse de uma certa quantidade de fios de cobre.

Conforme as características repassadas, a guarnição realizou buscas, sendo visualizado os dois suspeitos já na RS 115, onde foram abordados.

O homem de 37 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, e a mulher de 29 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, estavam com aproximadamente três metros de fio encapado e mais uma quantidade de 12 quilos de fios já desencapados.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501269
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!