noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

BM encontra armas utilizadas em latrocínio de Três Coroas

Publicada em 27/12/2021 às 09:30h - 492 visualizações

Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia BM encontra armas utilizadas em latrocínio de Três Coroas   Compartilhar a noticia BM encontra armas utilizadas em latrocínio de Três Coroas   Compartilhar a noticia BM encontra armas utilizadas em latrocínio de Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

BM encontra armas utilizadas em latrocínio de Três Coroas
 (Foto: Divulgação/BM )

Na tarde deste domingo (26), a Brigada Militar, através da Força Tática, apreendeu duas armas utilizadas na ação criminosa no roubo seguido de morte na localidade de Canastra Alta em Três Coroas.

O crime ocorrido na noite de quarta-feira (22), resultou na morte de uma das vítimas com um disparo de arma de fogo no abdômen. O filho dele também foi atingido com um tiro na mão.

Na tarde de quinta-feira houve um confronto com os criminosos.  Posterior três homens foram presos. Nesse momento apreendido um revólver. Na tarde de sexta-feira, o quarto envolvido foi preso. 

Nas duas oportunidades os criminosos falaram que abandonaram as duas armas, utilizadas na ação criminosa, no mato. 

Os Policiais Militares realizaram incursões nos matos, próximo aos locais onde os autores foram encontrados, e localizaram na tarde de domingo, em dois locais diferentes uma espingarda calibre 32, sem marca aparente, municiada com um estojo já deflagrado, e uma garrucha, calibre 16, também sem marca aparente, com dois estojos deflagrados.

As armas apreendidas coincidem com as armas que os criminosos relataram que tinham sido usadas e posterior ao crime abandonas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6504336
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!