Polícia

Polícia Civil realiza operação contra traficantes de animais em 14 cidades, entre elas Parobé

Publicada em 25/11/2021 às 13:31h - 764 visualizações

por Conexão Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Polícia Civil realiza operação contra traficantes de animais em 14 cidades, entre elas Parobé   Compartilhar a notícia Polícia Civil realiza operação contra traficantes de animais em 14 cidades, entre elas Parobé   Compartilhar a notícia Polícia Civil realiza operação contra traficantes de animais em 14 cidades, entre elas Parobé

Link da Notícia:

Polícia Civil realiza operação contra traficantes de animais em 14 cidades, entre elas Parobé
 (Foto: Divulgação/Policia Civil )

A Polícia Civil, com apoio do Comando Ambiental da Brigada Militar, deflagrou nesta quinta-feira (25), a operação Arca. 

A ação é um combate ao Tráfico e Caça Ilegal de Animais Silvestres, maus-tratos aos animais e associação criminosa. Segundo informações, os investigados utilizam as redes sociais para realizar o comércio clandestino, eles vendiam pássaros, cobram e tartarugas, alguns deles ameaçados de extinção.

A investigação começou em maio deste ano, após denúncia de uma ONG. Após isso, várias investigações foram realizadas, onde ocorreu uma prisão em Gravataí de um casal vendendo um papagaio por R$1 mil em um posto de combustível, devido a isso, foi possível confirmar a rede de tráfico.

Nesta quinta, estão sendo cumpridos 44 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão temporária. A ação é realizada em 14 municípios do estado do Rio Grande do Sul, sendo eles: Porto Alegre, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Cachoeirinha, Viamão, Minas do Leão, Barra do Ribeiro, Canoas, Sapucaia do Sul, Parobé, Portão, São Sebastião do Caí e Alvorada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 4175488
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!