noticias296 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Grande quantidade de cigarros estrangeiro é apreendido na ERS-239

Publicada em 15/07/21 às 12:22h - 405 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grande quantidade de cigarros estrangeiro é apreendido na ERS-239  Compartilhar a noticia Grande quantidade de cigarros estrangeiro é apreendido na ERS-239  Compartilhar a noticia Grande quantidade de cigarros estrangeiro é apreendido na ERS-239

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Grande quantidade de cigarros estrangeiro é apreendido na ERS-239
 (Foto: BM/Sd Campos)
Na quarta-feira (14), os policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do Grupo Rodoviário de Sapiranga, realizaram a apreensão de cigarros de origem estrangeira na ERS-239, em Sapiranga.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo, quando foram acionados para atendimento de acidente de trânsito do Km 25 da ERS-239. Ao chegarem no local, o condutor de uma Vw/Kombi, placas de Três Coroas envolvida no acidente, havia fugido do local. Durante averiguação a guarnição de serviço constatou que o veículo estava carregado com 59 caixas de cigarro da marca Gift, oriundos do Paraguai, totalizando 2.950 pacotes. 

A carga de cigarros e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sapiranga, onde foi lavrado registro do fato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6501475
Usuários Online: 87
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!