noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de morador de Parobé desaparecido

Publicada em 15/06/21 às 14:05h - 947 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de morador de Parobé desaparecido  Compartilhar a noticia Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de morador de Parobé desaparecido  Compartilhar a noticia Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de morador de Parobé desaparecido

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de morador de Parobé desaparecido
 (Foto: Divulgação/BM )
A Polícia Civil foi procurada na segunda-feira (14) pelo possível filho da vítima encontrada no porta-malas de um carro carbonizado no interior de Parobé no fim de semana. Pelas cartacterísticas do veículo, o homem acredita que o corpo seja de seu pai, morador de Parobé, que está desaparecido desde o último sábado (12).

"Ele relatou que o pai dele estaria desaparecido desde sábado de tarde, não conseguiram mais contato com ele. Pelas características, um Kadett branco, placas de Novo Hamburgo, morador de Parobé, ele acredita que seja o pai dele", relata o delegado Gustavo Bermudes da Rocha, titular da delegacia de Parobé.

A identidade, entretanto, só poderá ser confirmada pela perícia. "Como não tem possibilidade de identificação biométrica, a gente encaminhou para coleta de exame genético. Estamos aguardando agora um resultado, provavelmente daqui uns 15, 20, 30 dias", estima o delegado.

A suspeita inicial da Polícia era de que a vítima se tratava de um homem desaparecido há aproximadamente 20 dias, envolvido com entorpecentes. Segundo o delegado, o homem que compareceu à delegacia relatou que o pai dele também tinha problemas com drogas. Os casos, porém, são distintos. "Esse que está desaparecido não é o que eu imaginava, de 20 dias atrás", esclarece Rocha.

Carro estava em nome de terceiro

Ainda conforme o delegado, o veículo está em nome de um terceiro, sendo que o proprietário do carro no papel não teria envolvimento com drogas. Como o filho desconhece a placa do carro utilizado pelo pai, não foi possível confirmar se o Kadett carbonizado é o mesmo utilizado pelo homem desaparecido.

"O proprietário já se desfez desse veículo há bastante tempo, já passou por uma série de outras pessoas", explica Rocha. "O veículo não tinha sido transferido para o nome do pai. Pelo que a gente descobriu, é aqueles carros que um vai vendendo para o outro e ninguém faz a transferência. Então, ele utilizava esse carro, mas estava em nome de um terceiro", conclui.

Informações Jornal NH 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6447424
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!