noticias782 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na ERS-020 em Taquara

Publicada em 12/06/21 às 20:57h - 1076 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na ERS-020 em Taquara  Compartilhar a noticia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na ERS-020 em Taquara  Compartilhar a noticia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na ERS-020 em Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na ERS-020 em Taquara
 (Foto: Divulgação/BM )
Neste sábado (12), um homem foi preso pelos  policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do Grupo Rodoviário de Taquara por porte ilegal de arma de fogo, após ser abordado durante uma barreira, no município de Taquara. 

Os policiais militares realizavam uma barreira policial, na ERS-020, km 47, quando abordaram o veículo Ford/Ranger, com placas de Taquara. Após revista pessoal e identificação do condutor, foi realizada busca no interior do veículo, sendo encontrado um rifle marca CBC, calibre .22, juntamente com 117 munições intactas do mesmo calibre. O homem de 60 anos, apresentou o registro da arma de fogo, porém não possuía porte da arma.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Taquara, onde foi lavrado registro simples por porte ilegal de arma de fogo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507637
Usuários Online: 123
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!