noticias826 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Foragido é preso em Três Coroas

Publicada em 14/12/20 às 14:54h - 421 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido é preso em Três Coroas   Compartilhar a noticia Foragido é preso em Três Coroas   Compartilhar a noticia Foragido é preso em Três Coroas

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Foragido é preso em Três Coroas
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
Na manhã desta segunda-feira (14), uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Três Coroas capturou no bairro Linha 28, o foragido da justiça de 47 anos, que estava abrigado em uma residência próxima ao Rio Paranhana.
Segundo a Polícia Civil, o foragido rompeu sua tornozeleira, e possuía contra si um mandado de prisão expedido pela 1° Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre, por tráfico interestadual de entorpecentes com pena acumulada em condenação transitada em julgado (quando não cabe mais recurso) de 18 anos em regime fechado.
De acordo com informações da Polícia Civil do estado do Paraná, o homem já foi preso por crimes de tráfico de drogas. A prisão teria ocorrido nos municípios de Realeza/PR e São Miguel do Iguaçu/PR. Ambas ocasiões com pelo menos 20 quilos de maconha.
Após o registro e formalização da ocorrência na DP de Três Coroas, o preso foi levado para a DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio onde cumprirá a pena.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507934
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!