noticias715 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Publicada em 07/12/20 às 13:10h - 512 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo  Compartilhar a noticia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo  Compartilhar a noticia Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
 (Foto: Divulgação/BM)

Na tarde deste domingo (06), policiais miliares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam um homem com 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu durante ações de policiamento na rua Dr. Décio Gomes Pereira, no bairro Amaral Ribeiro, Sapiranga, onde em abordagem a um veículo Ford/Fusion, de cor preta, ao ser realizado a revista pessoal aos tripulantes, foi localizado com o condutor uma pistola 9mm, municiada com 13 munições intactas. No interior do veículo foram localizados mais dois carregadores com 12 munições cada.

O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e o acusado encaminhado à delegacia de polícia para registro e providências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507682
Usuários Online: 105
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!