Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Polícia

Preso suspeito de assassinar bombeiro em Sapiranga

Publicada em 27/10/20 às 13:24h - 254 visualizações

por Conexão Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
A Polícia Civil de Sapiranga, prendeu o enteado do Tenente Glaiton Silva Contreira, 52 anos, cujo corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira (26). O homem de 25 anos é o principal suspeito de assassinar o bombeiro militar. O motivo do crime seria uma disputa patrimonial.

De acordo com o Delegado Fernando Branco, Contreira estava desaparecido desde domingo (25), quando, segundo a família saiu para caminhar. Uma denúncia fez a polícia chegar ao corpo do tenente, jogado na Rua Travessão Campo Bom, um lugar afastado da área central de Sapiranga.
Contreira morava em Sapiranga com a companheira e o enteado, mas estava se separando. Segundo o Delegado, o filho da mulher não concordava com o destino que seria dado ao imóvel, e teria cometido o assassinato. A polícia descarta participação da mãe no crime.

¨Houve uma desavença em relação à casa. O guri não concordava com o destino que seria dado ao imóvel, queria uma parte, e acabou por fazer isso¨, relata o delegado.

Contreira tinha sinais de golpe de estilete no pescoço e, segundo Branco, o enteado admitiu informalmente a autoria do crime.

Segundo ele (o enteado), usou éter, deixou a vítima desacordada e levou para esse local ermo. Lá, degolou.

Contreira era natural de Rio Grande, e atualmente comandava os Pelotões de Montenegro, no Vale do Caí, e Taquari, no Vale do Taquari. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do tenente.

A identidade do enteado não foi divulgada. Ele não tem passagem pela polícia e está detido na delegacia de Sapiranga. A Polícia Civil vai pedir sua prisão em flagrante. O rapaz também é militar e, segundo o delegado Fernando Branco, deve ficar preso em um quartel até sentença definitiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 1911850
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2020 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão