noticias773 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Polícia

Homem é encontrado morto em galpão, na localidade de Entrepelado, Taquara

Publicada em 19/10/20 às 13:29h - 596 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto em galpão, na localidade de Entrepelado, Taquara   Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto em galpão, na localidade de Entrepelado, Taquara   Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto em galpão, na localidade de Entrepelado, Taquara

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Homem é encontrado morto em galpão, na localidade de Entrepelado, Taquara
 (Foto: Conexão Noticias)
Um homem, de 72 anos, foi encontrado morto em um galpão, em sua residência, no Beco do Maninho, na localidade de Entrepelado, interior de Taquara. O fato ocorreu por volta das 20h20min de sexta-feira (16).

Segundo a polícia, seu filho de 51 anos, foi chamado por sua mãe que relatou ter encontrado o homem no local. Ao chegar, o homem encontrou o idoso sentado em uma cadeira, encostado em uma pilha de lenha e com um corte profundo no pé esquerdo.

Conforme o filho da vítima, o senhor não fazia uso de álcool ou entorpecentes, apenas remédios para tratamento da pressão arterial. O caso foi registrado na delegacia de Taquara e o corpo foi encaminhado para necropsia, para detectar a causa da morte.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6508933
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!