noticias Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Câmara de Parobé aprova destinação de recursos para Centro de Atendimento à Mulher

Publicada em 08/10/20 às 18:43h - 202 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Parobé aprova destinação de recursos para Centro de Atendimento à Mulher  Compartilhar a noticia Câmara de Parobé aprova destinação de recursos para Centro de Atendimento à Mulher  Compartilhar a noticia Câmara de Parobé aprova destinação de recursos para Centro de Atendimento à Mulher

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Câmara de Parobé aprova destinação de recursos para Centro de Atendimento à Mulher
 (Foto: Eduarda Rocha )
Em sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira (08), os vereadores de Parobé aprovaram por unanimidade o projeto de Lei 049/2020, que prevê a destinação de recursos oriundos do poder judiciário para investimentos no Centro de Referência e Atendimento à Mulher.

Conforme a justificativa enviada pelo Executivo Municipal, o recurso disponibilizado é proveniente de arrecadação das penas alternativas aplicadas na comarca do município. Ainda no projeto analisado pelos vereadores, o texto salienta que em julho de 2019, ingressou nas contas do Município, a quantia de R$ 10.916,00, que representou a integralidade do valor que seria repassado.

Porém, em setembro do mesmo ano, a conta onde a quantia foi depositada totalizava a importância de R$ 11.000,04. O projeto foi analisado em regime de urgência para que seja possível a prestação de contas imediata e possibilidade até mesmo de perda do recurso em caso de demora, para abertura de crédito especial, por redução de dotação orçamentária já existente e para inclusão de elemento de despesa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6445182
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!