noticias634 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Escolas são reformadas em Parobé

Publicada em 16/09/20 às 10:53h - 377 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escolas são reformadas em Parobé   Compartilhar a noticia Escolas são reformadas em Parobé   Compartilhar a noticia Escolas são reformadas em Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Escolas são reformadas em Parobé
 (Foto: Divulgação )
A Secretaria de Educação de Parobé, pensando em melhorar os espaços de ensino e aprendizagem para os alunos, organizou juntamente com as equipes diretivas o projeto de pequenas reformas nas escolas municipais. O mesmo busca atender necessidades/demandas existentes há algum tempo nas mesmas. 

Muitas dessas escolas já vinham alertando sobre a existência desses problemas, principalmente de telhados/calhas que se agravam com chuvas, impossibilitando a permanência de crianças nas salas de aula.

Neste projeto serão atendidas escolas que se manifestaram com suas necessidades, priorizando reformas como o telhado da EMEI Azaléia e EMEI Mariazinha, bem como um pedido antigo da comunidade da EMEF João Angêlo Pandolfo que era da construção de um banheiro para a sala da turma da educação infantil. 

A previsão de valores a serem destinados a este projeto é em torno de 60 mil reais, oriundos de contratos suspensos neste período de pandemia            (transporte escolar, empresas terceirizadas, compras de vagas na educação infantil), orçamentos estes que são destinados a manutenção da educação e que só foram possíveis em função da suspensão das aulas. Haverá contrapartida de recursos próprios das escolas, que somente será possível, em função das mesmas não estarem com aulas presenciais, assim reduzindo suas despesas fixas, sendo possível investir em melhorias.

O investimento total deste projeto poderá passar de 100 mil reais.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João

16/09/2020 - 12:14:27

Na foto apresenta uma escola no bairro 15 de junho, onde as crianças não dispõe de uma quadra de esportes, onde não há nem espaço para poder fazer atividades recreativas em grupo. Já faz algumas eleições que a verba chegou para esse caso, porém e melhor colocar essa verba em alguns lugares que não pagam iptu, pois ganham eleições assim.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507568
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!