noticias634 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé, na CPI do Cofre

Publicada em 25/08/20 às 15:38h - 301 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé, na CPI do Cofre  Compartilhar a noticia Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé, na CPI do Cofre  Compartilhar a noticia Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé, na CPI do Cofre

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Comissão realiza oitivas com ex-prefeitos de Parobé, na CPI do Cofre
 (Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação)

Na tarde desta segunda-feira (24), os integrantes da Comissão Parlamentar de inquérito (CPI) que investiga se o valor de R$ 588 mil teria desaparecido dos cofres do Executivo Municipal, realizou as oitivas com a presença dos ex-prefeitos e atual mandatário do município.

Seguindo a convocação, os vereadores Gilberto Gomes (Presidente), Eneas Rodrigues (relator) e Celso Abreu (membro), fizeram questionamentos e colheram os depoimentos de Moacir Jagucheski, Irton Feller, Maria Eliane Nunes e Diego Picucha.

Conforme a técnica do Legislativo que acompanha o trabalho da CPI, Aline Costa dos Santos, posteriormente os vereadores devem se reunir novamente para analisar se é necessário mais algum documento para a confecção do relatório.

“A investigação segue dentro dos prazos estabelecidos, onde eles vão analisar as provas colhidas até o momento”, explica. Aline destaca ainda que o prazo de término da CPI ainda pode ser prorrogado por mais 60 dias, para que então ocorra a deliberação do relatório em Plenário.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507627
Usuários Online: 125
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!