noticias589 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Iniciada a construção de passeio público na Rua João Corrêa, em Parobé

Publicada em 30/07/20 às 14:34h - 322 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Iniciada a construção de passeio público na Rua João Corrêa, em Parobé  Compartilhar a noticia Iniciada a construção de passeio público na Rua João Corrêa, em Parobé  Compartilhar a noticia Iniciada a construção de passeio público na Rua João Corrêa, em Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Iniciada a construção de passeio público na Rua João Corrêa, em Parobé
 (Foto: Divulgação )
A Prefeitura de Parobé tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município. Essa semana teve início à obra de construção de um passeio público na Rua João Corrêa, no trecho entre a Rua Maria Basília da Conceição e a Rua Araçá, no bairro nova Parobé.

O passeio público busca garantir mais segurança aos pedestres que trafegam pelo trecho e ocorre após a pavimentação de 4.032,38m² com pedras irregulares que ocorreu no início do ano.

Segundo o prefeito Diego Picucha, as obras de pavimentação e calçamento fazem parte do projeto Via Certa, um dos eixos do programa Parobé Pra Frente, e integram o planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida em obras que atendem aos anseios dos moradores.

"As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito e de pedestres, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura", destaca Picucha.

Executada pela empresa PSO Extração Mineral, Pavimentação e Obras Ltda, a obra conta com investimento de R$ 282.886,11, incluindo a pavimentação e outras melhorias na via.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507080
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!