noticias70 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Parobé amplia campanha e agora também cadastra doadores de medula óssea

Publicada em 30/07/20 às 10:45h - 411 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parobé amplia campanha e agora também cadastra doadores de medula óssea  Compartilhar a noticia Parobé amplia campanha e agora também cadastra doadores de medula óssea  Compartilhar a noticia Parobé amplia campanha e agora também cadastra doadores de medula óssea

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Parobé amplia campanha e agora também cadastra doadores de medula óssea
 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Parobé ampliou a Campanha de Doação de Sangue que já vinha realizando e agora também cadastra Doadores de Medula Óssea. Para tanto, a Prefeitura fornece transporte para que os voluntários façam esse gesto de solidariedade que ocorre a cada duas semanas, tendo todos os cuidados necessários em função da pandemia.

Os voluntários são transportados até o Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, onde podem fazer a doação de sangue e ainda se cadastrarem no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea.

A doação de medula óssea é um procedimento seguro que não causa qualquer problema à saúde do doador, além de ser um ato de solidariedade que pode ajudar pacientes que têm o transplante como única chance de cura.

Os mutirões de doação fazem parte de uma iniciativa da Secretaria de Saúde, que cadastra e transporta os voluntários.

Como participar da campanha

Para participar, basta entrar em contato com o Whatsapp do Gabinete da Prefeitura de Parobé, no número 51 9265-8679, fornecendo nome e número de um documento de identidade. A Prefeitura entrará em contato para divulgar a data e horário do transporte e verificar a disponibilidade de participação dos doadores cadastrados.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6519981
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!