noticias541 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Live da Solidariedade de Parobé é sucesso de audiência e finaliza com mais de 40 mil visualizações

Publicada em 28/07/20 às 12:26h - 205 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Live da Solidariedade de Parobé é sucesso de audiência e finaliza com mais de 40 mil visualizações  Compartilhar a noticia Live da Solidariedade de Parobé é sucesso de audiência e finaliza com mais de 40 mil visualizações  Compartilhar a noticia Live da Solidariedade de Parobé é sucesso de audiência e finaliza com mais de 40 mil visualizações

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Live da Solidariedade de Parobé é sucesso de audiência e finaliza com mais de 40 mil visualizações
 (Foto: Divulgação)
A Live da Solidariedade de Parobé, que teve sua última edição na sexta-feira (24), encerrou com um saldo total de mais de 40 mil visualizações somando as quatro noites de apresentações de artistas locais. Um sucesso de audiência.

A ação, promovida pela Prefeitura de Parobé, ajudou artistas locais e, durante as apresentações, ainda conscientizar a comunidade sobre a prevenção ao coronavírus.

Segundo o prefeito Diego Picucha "essa foi uma forma de apoiar os artistas da cidade e ainda levar um pouco de alegria e informações aos moradores".

As apresentações aconteceram nos dias 16, 17, 23 e 24, no Facebook oficial da Prefeitura de Parobé. A live contou com shows de Neimar & Felipe, Trio Sedução, Reginaldo voz e violão, Diver Show, Vitrine Musical, Julia e Luana, Ellen Caroline, Grupo Q’momento Nativo, Jeferson & Felipe e Amauri Dutra.

O Programa Live da Solidariedade é uma ação em conjunto das Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, Cultura e Desporto, sendo que o Departamento de Cultura ficou responsável pela organização e operacionalização. Para a ação, foi destinado um auxílio artístico de R$ 150,00 por artista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6516772
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!