noticias22 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeito recebe representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Parobé

Publicada em 22/07/20 às 11:00h - 247 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito recebe representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Parobé  Compartilhar a noticia Prefeito recebe representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Parobé  Compartilhar a noticia Prefeito recebe representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Parobé

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeito recebe representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Parobé
 (Foto: Eder Zucolotto)
Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Diego Picucha e o procurador Marcos Vinicius Carniel receberam representantes da Associação de Moradores do bairro Nova Parobé. O presidente Gilmar Weschenfelder e o vice-presidente Selmar Bavaresco expuseram as demandas do bairro e ouviram as propostas de melhorias do prefeito.

O vice-presidente da Associação de Moradores saiu satisfeito do encontro. “A reunião foi muito positiva e vimos que tem muita coisa boa sendo planejada para o nosso bairro, como a revitalização da quadra de esportes entre outras obras", comemorou Bavaresco.

“Foi uma conversa muito proveitosa e ficamos muito felizes de ver que a comunidade está cada vez mais empenhada em trabalhar em conjunto com a Prefeitura, para que possamos desenvolver cada vez mais as regiões do município. Todos os pontos abordados são muito relevantes e seguiremos trabalhando para que a comunidade da Nova Parobé seja cada vez mais valorizada”, ressaltou o prefeito.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6507950
Usuários Online: 124
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!