noticias613 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Prefeitura segue com obras na UPA Integração, que agora será Centro de Especialidades

Publicada em 14/07/20 às 15:52h - 400 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura segue com obras na UPA Integração, que agora será Centro de Especialidades  Compartilhar a noticia Prefeitura segue com obras na UPA Integração, que agora será Centro de Especialidades  Compartilhar a noticia Prefeitura segue com obras na UPA Integração, que agora será Centro de Especialidades

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Prefeitura segue com obras na UPA Integração, que agora será Centro de Especialidades
 (Foto: Divulgação )
Após longos seis anos de espera, em breve a comunidade finalmente poderá contar com a unidade de saúde que está sendo construída no bairro Integração finalmente concluída e servindo a população. O prefeito Diego Picucha conseguiu a retomada das obras no local, que estavam paradas, garantindo ainda uma mudança na dinâmica: ao invés de uma Unidade de Pronto Atendimento, o prédio irá comportar o Centro Municipal de Especialidades Médicas, contando com mais de 10 especialistas como cardiologista, fisioterapia, traumatologista, pediatria, neurologista, vascular, neuropediatra, proctologista, dermatologista, ginecologista, urologista, entre outros. O espaço ainda abrigará o CAPS.

Segundo Picucha, a retomada da obra ocorreu nos últimos dias. "A construção, que iniciou em 2014 e desde então passou por várias paralisações, era uma de nossas prioridades na área da saúde. Através da análise do processo de construção e operacionalização da UPA, percebemos que a comunidade teria um melhor retorno com a transformação do espaço em um Centro de Especialidades Médicas, desafogando a fila de espera de nossa comunidade em vários tipos de consultas e dando mais eficiência e agilidade de atendimento. Conseguimos que a empresa reativasse a construção e pretendemos, até o final do ano, colocar o espaço em funcionamento”, destaca.

A Prefeitura já recebeu o parecer positivo do Ministério da Saúde para a mudança de função do prédio. Área total construída é de 1.106,15m² com investimentos de mais de 2 milhões de reais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6502255
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!