noticias634 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para covid-19

Publicada em 09/07/20 às 18:05h - 246 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para covid-19    Compartilhar a noticia Servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para covid-19    Compartilhar a noticia Servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para covid-19

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Servidores da Câmara de Vereadores testam negativo para covid-19
 (Foto: Divulgação )
Os servidores e parlamentares que atuam no Legislativo de Parobé realizaram nesta semana testes rápidos para verificar se havia algum caso positivo para o novo coronavírus.

Mantendo as determinações de distanciamento, os funcionários e vereadore receberam a equipe da Vigilância Sanitária do município para a realização dos testes, que tiveram resultado negativo em sua totalidade.

“Entramos em contato com a secretária de saúde e solicitamos os testes por entender que os servidores estão expostos a contaminação, mesmo com as medidas já implantadas para receber o público externo”, afirmou a presidente Maria Eliane Nunes (MDB).

Além de reduzir a entrada do público no prédio administrativo, quem entra no local passa pela medição de temperatura. “Fizemos uma pesquisa de quais as medidas adotadas por outras Casas Legislativas e nos adequamos para evitar a contaminação. Também intensificamos os serviços de limpeza e higienização nos espaços de trabalho”, destaca o diretor administrativo Alexandre Boes dos Santos.

Conforme a secretária de Saúde, Ana Elisa de Lima, o município recebeu 900 testes rápidos do Governo do Estado. “Aqueles que apresentam sintomas devem procurar o Hospital Municipal para dar o encaminhamento ao isolamento. Isso possibilita que a vigilância vá até a residência e faça o teste”, explica.

Apesar do município estar no índice de bandeira laranja, as sessões ordinárias seguem fechadas ao público.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6520312
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!