noticias684 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Crianças do Ser e Crescer estão realizando atividade em casa em função do Covid-19

Publicada em 26/06/20 às 12:01h - 832 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crianças do Ser e Crescer estão realizando atividade em casa em função do Covid-19  Compartilhar a noticia Crianças do Ser e Crescer estão realizando atividade em casa em função do Covid-19  Compartilhar a noticia Crianças do Ser e Crescer estão realizando atividade em casa em função do Covid-19

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Crianças do Ser e Crescer estão realizando atividade em casa em função do Covid-19
 (Foto: Divulgação)
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ser e Crescer de Parobé, que realiza atendimento às crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos, pertencentes às famílias acompanhadas pela Assistência Social do Município, está atuando em uma nova forma durante o isolamento social. 

Atualmente, as 87 crianças e adolescente atendidas estão realizando atividades em casa. A nova estratégia está sendo executada para garantir a continuidade do atendimento. 

Diariamente, a equipe de educadores sociais e coordenação têm realizado o acompanhamento dos alunos por meios digitais, além do envio de atividades semanais, nas quintas feiras, para retirada nas escolas, local onde as famílias já estão retirando também, as atividades escolares. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atua na execução da política de assistência social e na garantia de direitos da criança e adolescente. Desse modo, considera-se fundamental que suas atividades permaneçam sendo executadas, mesmo que a distância, principalmente nesse momento de isolamento social. 

A equipe do Ser e Crescer está à disposição no telefone (51) 3543-3640




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6509782
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!