noticias370 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Reunião da CPI do Cofre é cancelada, comissão ouviria prefeito e ex-prefeitos nesta sexta-feira

Publicada em 25/06/20 às 17:15h - 254 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reunião da CPI do Cofre é cancelada, comissão ouviria prefeito e ex-prefeitos nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Reunião da CPI do Cofre é cancelada, comissão ouviria prefeito e ex-prefeitos nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Reunião da CPI do Cofre é cancelada, comissão ouviria prefeito e ex-prefeitos nesta sexta-feira

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Reunião da CPI do Cofre é cancelada, comissão ouviria prefeito e ex-prefeitos nesta sexta-feira
 (Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação)
Foi cancelada na tarde desta quinta-feira (25) a reunião que aconteceria na manhã de sexta-feira a respeito das investigações sobre o suposto desaparecimento do valor de R$ 588 mil dos cofres da Prefeitura.

Na ocasião, os integrantes da Comissão Parlamentar que colhe os depoimentos, pediram a presença do prefeito Diego Picucha, além dos ex-prefeitos Moacir Jagucheski, Maria Eliane Nunes e Irton Feller. Fazem parte da CPI os vereadores Eneas Rodrigues (Relator), Gilberto Gomes (Presidente) e Celso Abreu (membro).

Segundo a advogada e técnica legislativa que acompanha o trabalho da CPI, Aline da Costa, uma nova data será agendada para a próxima semana. “Devido a compromissos pessoais os vereadores decidiram reagendar os depoimentos. Vamos informar assim que houver uma nova data”, explica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6497990
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!