noticias882 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Noticias!

Parobé

Secretaria de Saúde de Parobé confirma primeiro óbito por complicações da covid-19 no município

Publicada em 13/06/20 às 15:12h - 3854 visualizações

Conexão Noticias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Parobé confirma primeiro óbito por complicações da covid-19 no município  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Parobé confirma primeiro óbito por complicações da covid-19 no município  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde de Parobé confirma primeiro óbito por complicações da covid-19 no município

Link da Notícia:
Anuncie aqui

Secretaria de Saúde de Parobé confirma primeiro óbito por complicações da covid-19 no município
 (Foto: Conexão Noticias)
A Secretaria Municipal de Saúde de Parobé confirmou o primeiro óbito por complicações da covid-19, ocorrido neste sábado (13).Trata-se de um idoso de 64 anos, com comorbidades associadas, que estava internado no Hospital de Estrela desde o dia 31/05.

Com seguimento de medidas protocolares, e principalmente por respeito aos familiares, não serão divulgados quaisquer outros dados sobre a pessoa.

O prefeito Diego Picucha destaca que a Administração Municipal se solidariza com os familiares neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo Coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção.

O momento pede responsabilidade e o comprometimento de todos os moradores em fazer sua parte para que Parobé possa vencer o coronavírus.

O boletim epidemiológico municipal informa que há 9 pacientes aguardando exame, 106 casos casos monitorados a domicílio, 87 casos descartados por exames, 14 pacientes confirmados, sendo destes 9 já curados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (51) 99648 3615

Visitas: 6517321
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Conexão Noticias - Informação na palma da sua mão
Converse conosco pelo Whatsapp!